Páginas

terça-feira, 13 de março de 2012

Kit de pinceis floral!!! S2

Coisa + fofa desse mundo!
Comprei na Up Makeup  no dia 27/01/2012 e recebi 16/02/2012, ou seja, 20 dias para chegar...

O kit vem nessa case super linda...







O kit vem com 26 pinceis...

7 de face...

Eles são muito macios!!!


Esse é o leque grandão!

Esse é o maior de pó...

Redondo e muito fofo!

Esse é mais achatadinho, serve p pó e contorno... 


Esse é achatadinho e um pouco menor q o anterior!
Serve para contorno e blush...


Esse é o chanfrado de blush! 

Esse é de base! 

Esse é o vassourinha! 

e 19 pinceis de olhos... 

A case ainda vem com um bolsinho q cabe muitas coisinhas...  

e ainda tem + um lugar p um pincel avulso!!! 

Amei muito meus pinceis... 
São a minha cara!!! rsrs


4 comentários:

  1. nossa quanta coisa linda.
    adoreii todos bjuhs e otimo fds.
    http://quecorusar.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. amei amei *-* são lindos, parabéns!
    Eu encontrei seu blog por acaso na internet e adorei aqui! É lindo e já me tornei seguidora!! Posso pedir pra vc dar uma olhadinha no meu e se gostar, seguir também?
    Te espero lá!
    Bjss
    http://laialisafa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Laiali, amei seu nome!!! Seja muito bem vinda... Tbm gosto de dar e receber conselhos... os pinceis são muito fofos msm né! Bjs

      Excluir