Páginas

terça-feira, 26 de março de 2013

Produtos para cabelos da Rishon Cosméticos!

Olá de novo!!!
Hoje tirei o dia para postar... rsrsrs
Agora venho mostrar os produtinhos de cabelos q comprei na Rishon Cosméticos!



Como tenho muita queda de cabelos e tenho a raiz oleosa, vivo procurando produtos para meu tipo de cabelo!!!
Já havia usado a Linha Crescimento Tutanat e amei!!! Comprei mais um champoo da linha!





Então resolvi experimentar a outra linha para queda de cabelo q é a Fresh!



Como descolori um pouco as pontas dos cabelos, estão um pouco ressecados e precisava de uma mascara de hidratação e comprei a
Máscara Concentrada Óleo de Argan 300g.


E para minha surpresa veio uma igualzinha de 120g de brinde!!!




É q se vc colocar o código (CORPSE) no ato da compra vc ganha um brinde... legal né? Esse código é do blog Beauty and Brains da linda Daniele Corpse!

Vem tudo bem embaladinho!!!





E chaga bem rapidinho... comprei dia 18/03/2013 e chegou hoje dia 26/03/2013!

BjinhosssS2 e até o próximo post!!!



Um comentário:

  1. Adorei as dicas Adriana ,se puder dar uma olhadinha no meu blog também ... obrigada beijos

    http://rsavinonfotografias.blogspot.com.ar/

    ResponderExcluir