Páginas

domingo, 2 de junho de 2013

Aussie 3 Minutes Miracle + amostra do Silicon Mix Bambu Tratamento Nutritivo!

Gente... na minha opinião é tudo o que falam mesmo, tanto um como o outro!!!
Comprei o famosinho Aussie 3 Minutes Miracle de 236ml nBoutique Flor D´lis que é daqui do Rio mesmo, se você mora por aqui, tá aí uma boa opção!!! Mas lá é vendido para todo o Brasil!!!


Para quem não o conhece... é um poderoso creme para os cabelos  que é usado como condicionador e promete uma hidratação em apenas 3 minutos... e ele cumpre o que promete na minha opinião!!! 


Comprei dia 18/03/2013, foi postado dia 29/04/2013 e  recebi dia 02/05/2013... demorou um pouquinho pq foi por encomenda, ai demora um pouquinho mesmo, mas valeu a pena!

Paguei R$ 50,00 + frete de R$ 15,00... mas se vc mora aqui no Rio pode comprar diretamente com a dona da loja Elis Paula!

Além do Aussie 3 Minutes Miracle a Elis ainda me enviou uma amostrinha do Silicon Mix Bambu Tratamento Nutritivo para eu testar, que é uma mascara de tratamento maravilhosa!!!

Eu ficava me perguntando se era mesmo tudo o que falavam... 
 e são!!! rsrsrs

 Como sempre, bem embaladinho!!!

Eu demorei a fazer esse post, pq queria mesmo ter certeza de que são bons mesmo!!! Eu amei de verdade!!! 



BjinhosssS2 e até o próximo post!!!

2 comentários:

  1. Que bom que você gostou Adriana, realmente essa máscara faz milagres mesmo! Lembrando que estou com o Aussie em estoque tá bjs e até a próxima.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza quando acabar vou querer outro!!! ;-)
      BjsssS2 Elis!

      Excluir